Supernova: Lo Ramma – Vai Na Moral

Por on 15 de fevereiro de 2020

TOP 50

SUPERNOVA

Lo Ramma é uma nova banda pop brasileira, que tem como influencia Charlie Brown Jr e O Rappa. A banda foi formada em 2015 em Ribeirão Pires no ABC Paulisa. Faz uma junção do Rock, Hip Hop e Reggae e leva mensagens de fé, amor e critica social. O nome da banda significa “Arte da Realidade”. Lo Ramma traz como Supernova a música “Vai Na Moral”.

Maren Morris, 29 anos, é uma cantora, compositora e produtora de musica country. Tem dois álbuns gravados e um deles chegou no #1 da parada country da Billboard. O destaque mundial de Maren foi através da música “The Middle” colaborando com o DJ Zedd. “The Bones”, faixa do seu segundo álbum, saiu em single e está no #18 da parada Hot 100 da Billboard.

“Imitation Rain” é um hit da boy band japonesa Sixtones. Já estourados nos paises orientais, os meninos da Sixtones, estão entrando em paises da Europa. O grupo foi formado em 2015 pela produtora especializada em boy bands Johnny & Associates. Estava na lista de estagiários e somente em Janeiro de 2020 foi oficializada. A produtora era dirigida pelo talentoso Johnny Kitagawa, que além da música, também fazia grandes eventos para o teatro e televisão. De 1988 a 2000, Kitagawa foi alvo de uma série de processos por envolvimento em relações sexuais improprias com garotos contratados. Morreu em 2019, vitima de um derrame aos 87 anos. Sixtones “Imitation Rain” é destaque no Top50 desta semana, ocupando a #3 da Parada Mundial de Radio.

“Um Pouco de Voce” é a nova música de Vitão que estreia no #28″ do Top50. Vitão, paulistano de 20 anos, cantor, compositor e rapper, começou sua carreira em 2016, postando covers no Youtube. O primeiro single do cantor que entrou no Top50 foi “Café”, seguido de “Complicado” uma parceria com Anitta.

Billie Eillish emocionou a platéia do Oscar. No quadro “In Memorian” , onde a academia homenageia todas as personalidades que faleceram no ano que passou, Billie acompanhada de seu inseparável irmão Finneas, ao piano, apresentou uma versão tocante de “Yesterday” dos Beatles.

PARADAS INTERNACIONAIS

BILLBOARD HOT 100 #1: Roddy Ricch “The Box”

WORLD CHART #1: Tones and I “Dance Monkey”

EURO 40 #1: The Weeknd “Blinding Lights”

RETRO – Fevereiro 1999

1. Spice Girls “Goodbye”
2. Claudinho e Bochecha “Xereta”
3. N´Sync “Tearin Up My Heart”
4. Terra Samba “Deus é Brasileiro”
5. Nativus “Liberdade”

BALANÇO DO ROCK

O programa tem o blues, folk, soul de Jeff Bukley e suas influencias. Bob Dylan e Led Zepelin estão no programa.

GRAMOPHONE

Album Venus & Mars lançado por Paul McCartney em 1975.

 

Para ouvir os programas na rádio:

Balanço do Rock – domingo – 21h/ terça – 00h
Gramophone Inforitmo – sexta – 19:10h

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background