SUPERNOVA: LUAN SANTANA E MC DON JUAN – SORRIA

Escrito por em 03/09/2021

TOP 50

Você ouve o Top 50 em três edições: Sábado às 16:00, domingo às 10:00 e segunda-feira às 00:00.

SUPERNOVA

Luan Santana ainda festejando a liderança do single – Morena – em todas as paradas nacionais, lança o segundo single de seu novo álbum. Sorria – é o nome da música. Traz Luan numa batida funk em parceria com o Mc Don Juan. Don Juan é um paulistano de 20 anos, que começou a cantar aos 11 e já tem musica em trilha de novela da Globo.

Doja Cat é o nome do momento. Colocando um hit atrás do outro, a cantora será a apresentadora da premiação da MTV americana aos melhores do ano. Além de apresentar, Doja concorre em cinco categorias da premiação incluindo – Vídeo do Ano – e – Artista do Ano. Nesta semana Doja Cat estreia na parada mundial de rádio ocupando o #6 com o single – Woman. É um dos destaques internacionais do Top50.

Beggin – da banda italiana Maneskin – estreia no #35 do Top50 desta semana. A música foi lançada pela banda em 2017, viralizou no Tik Tok e agora ganhou as paradas internacionais de rádio. Beggin é uma regravação da banda The Four Season, liderada por Frankie Valli, e que fez sucesso em 1967, portanto 50 anos antes da versão da banda italiana.

Marcelo Falcão entra no Top50 ocupando o #39 com a nova música – Em Busca da Luz. É uma reflexão sobre os tempos atuais. Escrita pelo ex Rappa, a letra demonstra a indignação sobre o momento da crise política, social, sanitária e climática. Ao mesmo tempo manda uma mensagem de esperança de que, com amor e união, podemos resistir.

Ed Sheeran segue mandando na Topeuro40. Bad Habits completa 09 semanas liderando a parada. E agora, Visiting Hours, seu novo single estreia no #5. Mais um álbum campeão de Sheeran chega ao mercado em outubro.

BALANÇO DO ROCK

O Balanço do Rock desta semana, destaca Ben Harper – um californiano nascido em outubro de 1969…A música de Harper foi influenciada pelos gêneros – Blues, Folk, Soul, R&B e Reggae. Em suas entrevistas, Harper gosta de citar nomes de artistas que fizeram a sua cabeça. Fala No Blues Traveler, Bob Dylan, mas fala com muito carinho de um cara chamado Jeff Buckley, que teve pouco tempo para mostrar o seu talento. Jeff nasceu no dia 17 de novembro de 1966 na Califórnia. Era filho de Tim Buckley, um cantor de música folk que lutou na Segunda Guerra Mundial e voltou completamente maluco. Tim, o pai de Jeff tinha medo do estrelato, era muito charmoso e fazia sucesso com as mulheres. Jeff foi um filho indesejado e que apanhava por qualquer motivo. Tim morreu em 1975 de overdose de heroína, quando Jeff tinha 9 anos. Essa historia você pode acompanhar no Balanço do Rock desta semana.

Você ouve o Balanço do Rock em duas edições: Domingo às 18:00 e terça-feira às 00:00.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]