Supernova: Taylor Swift “Lover”

Por on 31 de agosto de 2019

TOP 50

SUPERNOVA

No ultimo fim de semana, Taylor Swift lançou o seu sétimo álbum. A faixa título do disco Lover foi lançada nesta semana e já entrou nas 20 mais da Billboard e na parada da Europa. O single conta com a colaboração do trio country norte americano Dixie Chicks. Taylor nesta semana recebeu dois premios da badalada festa da MTV norte americana. “Lover” é a Supernova da semana na 94FM.

Lauana Prado, nascida em Goias e criada em Tocantins, está estreando no Top50 com a música “Voce Humilha”. A cantora, que é formada em Publicidade e Propaganda, usou Mayara Prado como nome artistico e participou do programa The Voice Brasil, sendo semifinalista do time de Carlinhos Brown. A mudança de nome veio por sugestão de Fernando da dupla Fernando e Sorocaba. O nome todo de Lauana é Mayara Lauana Pereira e Vieira.

E falando em Fernando e Sorocaba, a dupla também está de música nova no Top50. “Cara Feio” estreou no #49 nesta semana. O clipe da música foi feito com imagens gravadas pelos fãs da dupla, com os seus celulares.

Se estivesse vivo, Michael Jackson teria completado no ultimo dia 29 de Agosto, 61 anos. O Rei do Pop tem sido apontado como o idealizador do melhor clipe musical de todos os tempos. O video é uma das marcas registradas de MJ e sua coreografia ficou tão famosa quanto o moonwalk ou a luvinha branca. Recordando.

PARADAS INTERNACIONAIS

BILLBOARD HOT 100 #1: Shawn Mendes & Camila Cabello “Senorita”

WORLD CHART #1: Shawn Mendes & Camila Cabello “Senorita”

EURO 40 #1: Shawn Mendes & Camila Cabello “Senorita”

RETRO – SETEMBRO 1999

1. Jota Quest “O Vento”
2. Donna Summer “Con Te Partiró”
3. New Radicals “Someday We´ll Know”
4. Paralamas “Que Pais É Este”
5. Sugar Ray “Someday”

BALANÇO DO ROCK

O programa destaca dois super astros que fizeram grandes clássicos do rock JJ Cale e John Fogerty. ZZ Top também está no Balanço.

GRAMOPHONE

Album Tapestry lançado por Carole King em 1971.

Para ouvir os programas na rádio:


Balanço do Rock – domingo – 21h/ terça – 00h
Gramophone – sábado – 07:50h / quarta – 00h

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background