SUPERNOVA: THE WEEKND – TAKE MY BREATH

Escrito por em 20/08/2021

TOP 50

Você ouve o Top 50 em três edições: Sábado às 16:00, domingo às 10:00 e segunda-feira às 00:00.

SUPERNOVA

O astro canadense – The Weeknd – não para. Logo após o seu aclamado álbum – After Hours – lançado em 2020, o cantor já lança novo single – que é faixa do próximo disco. Take My Breath- colocou The Weeknd na capa da famosa revista mundial – GQ – que classificou o canadense no topo da musica atual. Segundo previsão de especialistas, o single tem condição de chegar no topo em vários países.

A música – Saudade de Você – estreia no Top50 desta semana ocupando o #45. A canção é do mineiro – Lucas Pretti – chegando agora na mídia nacional…O jovem de 17 anos, sempre gostou de música. Começou a ter aulas de violino na infância e depois partiu para aulas de canto e violão. O gosto musical de Lucas é eclético, vai do pop ao edm (eletronic dance music), passando por reggae e até bossa nova. Suas composições tem uma mistura de pop acústico, surf music e um leve toque de dance. No repertorio de suas lives, Lucas canta suas composições e versões de seus cantores preferidos, entre eles, Harry Styles (Watermelon Sugar) e Dua Lipa (Don´t Start Now). Bem eclético, como a vitoriosa programação da 94fm.

A dupla Marcos e Belluti está lançando o novo projeto – Em Qualquer Lugar. Foi gravado em maio deste ano com 15 músicas inéditas. Sem a presença de público, o disco foi gravado em um campo aberto de golfe. O single de estreia é – Estado Frágil – com a parceria de Dilsinho. Ao ser lançada na semana passada, a música já foi uma das mais pedidas na programação. Estréia essa semana ocupando o #11 do Top50. É só conferir em nossa programação. Marcos, Belluti e Dilsinho – Estado Frágil.

O novo single – Never Going Home – do Dj Kungs, é sucesso mundial ocupando o #18 da World Chart…Sobre a música, Kungs explicou que, devido às transformações ocasionadas pela pandemia, ele só quis fazer algo mais feliz que pudesse, e buscou inspiração nos anos 80, porque foi um período bem mais leve e colorido. Never Going home – é um dos destaques do Top50 desta semana.

BALANÇO DO ROCK

O Balanço do Rock desta semana fala um pouco da superbanda Genesis formada em 1967 pelo cantor Peter Gabriel. O Genesis levou 5 anos para fazer sucesso. Foi quando o baterista Phil Collins e o guitarrista Steve Hackett entraram para o grupo. Os outros componentes eram Peter Gabriel, Tony Banks e Michael Rutherford. Em 1975 Peter Gabriel partiu para a carreira solo. Esperava-se o fim da banda. Mas, Phil Collins assumiu o vocal e o Genesis fez mais sucesso ainda. Com esta formação a banda esteve no Brasil em 1977. E foi nessa época que o Genesis conquistou o primeiro disco de ouro nos Estados Unidos com o single – Follow You, Follow Me.

Você ouve o Balanço do Rock em duas edições: Domingo às 18:00 e terça-feira às 00:00.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]