Supernova: Vitor Kley – O Amor Machuca Demais

Escrito por em 20/11/2021

TOP 50

Você ouve o Top 50 em três edições: Sábado às 16:00, domingo às 10:00 e segunda-feira às 00:00.

SUPERNOVA

Vitor Kley está com um projeto musical que inicia uma nova fase de sua carreira. Saiu nesta semana com o single – O Amor Machuca Demais – que conta com as parcerias de – Di Ferrero do NX Zero, Lucas Silveira, da Fresno e outros músicos que tiveram influência na carreira de Vitor. Houve mudança na sonoridade e letra em suas composições. A música tem um pouco de NX Zero, Fresno e Blink – bandas que Vitor curtia com seu irmão.

Post Malone e The Weeknd estão nas paradas mundiais com o recente single – One Right Now. É a primeira faixa do quarto álbum de Post. O vídeo lançado nesta semana, é um drama cheio de tiroteios. A música está no #26 da parada de radio da Billboard e é um dos destaques internacionais do Top50 desta semana.

O produtor Joel Corry e a cantora Mabel já são considerados dois astros globais. Os dois tem frequentado muito bem, as paradas da europa e agora juntam forças no single – I Wish. Joel está na parada com o single – Out Out – e Mabel prepara o seu segundo álbum de estúdio. I Wish – entrou na Top Euro40 ocupando o #19.

Zap – faixa do novo álbum de Lauana Prado, gravado no Jalapão, estreia no Top50. A cantora cresceu no Tocantins, e na pandemia voltou à sua essência. Nascida em Goiás, berço do atual sertanejo, Lauana colocou forte influência do forró e pisadinha em seu single – Zap…No seu novo projeto tem de tudo, inclusive pagode e reggae. Zap estreia no Top50 ocupando o #11.

Hackearam-Me – o novo hit de Tierry em parceria com Marilia Mendonça está no #40 do Top50 desta semana. Tierry contou que teve momentos marcantes com Marilia. “A gente estava indo para o estúdio, para um ensaio dela, aí paramos o carro um do lado do outro, no meio da rua, em um sinal. Abrimos os vidros e aumentamos o som. Estava tocando – Hackearam-Me – bem alto, no meio do trânsito e todo mundo olhando.”

BALANÇO DO ROCK

Mick Jagger sempre teve como principal parceiro, o guitarrista Keith Richards. Mas fora dos Stones, Mick já fez parcerias com outras pessoas importantes dentro do rock. Jeff Beck, David Bowie e John Lennon foram alguns deles. Em 2007 Mick Jagger lançou um cd que traz músicas favoritas dele e alguns de seus sucessos em carreira solo. O Balanço do Rock desta semana mostra músicas desse cd Joy – gravada em 2001 por Mick e Bono do U2 quando se encontraram na Alemanha. A outra música é Too Many Cocks – um blues de Willie Dixon – gravada em 1973 com a participação de John Lennon. E a terceira que vamos apresentar é uma gravação de 1985. Mick Jagger canta com David Bowie um cover do clássico de Martha and Vandellas – Dancing In The Street. A música é de 1964 e foi composta por Marvin Gaye.

Você ouve o Balanço do Rock em duas edições: Domingo às 18:00 e terça-feira às 00:00.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]