SUPERNOVA: ZEEBA – PASSEIO

Escrito por em 06/08/2021

TOP 50

Você ouve o Top 50 em três edições: Sábado às 16:00, domingo às 10:00 e segunda-feira às 00:00.

SUPERNOVA

Zeeba, cantor e compositor norte americano, filho de brasileiros, apesar de sua vertente eletrônica, agora está passando também pela música pop…Zeeba é conhecido no Brasil principalmente pela música – Hear Me Now – que gravou com Alok…A nova música do cantor se chama – Passeio – gravada em português e é faixa de seu novo álbum… A letra de Zeeba – fala sobre a vida passageira, foi inspirada em seu avô, e define que a gente está aqui só a passeio… Supernova da semana…Zeeba – Passeio.

Tipo Ifood – é a nova música do grupo Barões da Pisadinha.. É uma parceria com o ex BBB Gil do Vigor…É um projeto desenvolvido por uma agência de marketing de influência e entretenimento com a gravadora Sony Music… Envolve rádio, aplicativo, redes sociais… Não é um jingle publicitário…A música foi criada pelo compositor Renno Poeta, autor de hits de artistas como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano…É uma nova ação nesse novo mundo.

Don´t Go Yet – é o novo single de Camila Cabello, que entra na parada de rádio da Billboard ocupando o #26. É o primeiro single do novo álbum de Camila intitulado – Família. Segundo a cantora, o novo álbum foi inspirado em duas coisas: família e comida. Sua família de sangue, mas também a família escolhida, com que você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar.

A parceria anunciada de Anne-Marie com Little Mix, já saiu e entrou na parada mundial de rádio no #40…Kiss My faz parte do álbum Therapy de Anne-Marie.

A cantora e compositora Becky Hill chegou no #10 da parada Top Euro40 com o single – Remember…É Faixa do novo álbum da cantora e conta com a colaboração de David Guetta…Becky Hill é uma das cantoras mais populares da Grã Bretanha…Já acumulou mais de 2 bilhões de streams apenas no Spotify, e 1 bilhão de streams no Reino Unido.

BALANÇO DO ROCK

Vindos da Irlanda, o planeta conheceu nos anos 90,os irmãos- The Corrs…Jim-guitarrista- foi quem quis formar uma banda família…Ele, Andrea, Caroline e Sharon começaram o projeto em 1991…Num show, em 1994, os irmãos conquistaram dois admiradores de peso – o embaixador norte americano na Irlanda- Jean Kennedy Smith e seu irmão o senador Ted Kennedy…O senador convenceu a banda a se apresentar nos EUA durante a copa do mundo de 94, vencida pelo Brasil. Depois dos shows e de muita luta, a banda The Corrs conseguiu gravar o seu primeiro disco…O primeiro sucesso do disco foi uma regravação da música Dreams do Fleetwood Mac, uma das influências dos irmãos Corrs… É a atração do Balanço do Rock desta semana.

Você ouve o Balanço do Rock em duas edições: Domingo às 18:00 e terça-feira às 00:00.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]