Taylor Swift e Katy Perry podem lançar parceria de surpresa

Por on 13 de junho de 2019

Fonte: Pop Line 

Atenção, muita atenção. Uma das maiores reviravoltas da música pop pode estar prestes a acontecer: um single unindo Taylor Swift e Katy Perry. O burburinho começou na noite da última terça (11/6), quando Katy postou uma foto no Instagram mostrando uma bandeja de cookies enviada por Taylor com a frase “finalmente a paz”. Na legenda, Katy escreveu “eu me sinto bem”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

feels good 🧡 @taylorswift

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Nada demais, a olho nu. Mas, para os fãs de Taylor Swift, a pista veio no comentário da cantora na foto. Ela botou 13 emojis de corações. Quinta-feira é dia 13 de junho. 13 é o número da sorte da popstar, que lançou “ME!” no dia 26 de abril – e 26, aos olhos dos swifities, nada mais é do que 13 + 13.

Além disso, o mesmo “insider” (uma fonte anônima inserida na indústria) que confirmou em primeira mão a existência de “365” e “Never Really Over” contou que Katy e Taylor têm mesmo uma música juntas e que ela será lançada na quinta. Um clipe viria na sequência, selando definitivamente a paz. Ótima estratégia de marketing para bombar o álbum novo de Taylor Swift, que entraria em pré-venda logo em seguida.

Quer mais indícios? No último dia de maio, Taylor Swift adicionou “Never Really Over” em sua playlist oficial na Apple Music – o que poderia ser um “easter egg” dela. Em março, Katy disse com todas as letras no tapete vermelho do iHeartRadio Music Awards que estaria “aberta” para uma colaboração com Taylor.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background