Tenda Drive – um novo jeito de comprar

Written by on 3 de novembro de 2017

Você já conhece a novidade do Tenda Atacado? Agora você pode realizar suas compras pela internet e retirar no local escolhido!

Para dar mais uma opção de compras aos seus clientes, em 2015 foi criado o Tenda Drive, que é o e-commerce do Tenda Atacado, onde o cliente pode comprar uma unidade ou várias caixas de um mesmo produto.

Esse novo modelo é destinado tanto ao cliente final quanto aos restaurantes, padarias, pizzarias, etc. assim como os pequenos revendedores. Os preços do Tenda Drive são os mesmos das lojas. Se comparados aos e-commerces das grandes redes, a economia pode chegar a 25%.

No Tenda Drive o cliente compra pela internet, 24 horas por dia e sete dias por semana e retira no local escolhido, no momento que for mais conveniente. É só aguardar o recebimento do e-mail e/ou SMS informando que o pedido já está pronto para retirada, e dirigir-se ao local escolhido.

Lá o cliente encontra vagas exclusivas para o Drive, onde deve digitar seu CPF ou CNPJ ou número do pedido em um totem e pronto: em cerca de 2 minutos a compra está sendo colocada no porta-malas do carro. O cliente pode comprar volumes maiores de produtos sem ter o desconforto de ter que carregá-los.

Utilizando o Tenda Drive o cliente pode dispor de seu tempo para outros afazeres, enquanto uma equipe especializada separa os produtos como se fossem para sua casa.

Esse modelo de retirada da compra no local escolhido já está consolidado em vários países da Europa e nos Estados Unidos e é uma tendência mundial.

Para acessar o Tenda Drive, clique aqui.

História

Fundado em janeiro de 2001, o Grupo Tenda Atacado é uma referência no varejo de autosserviço, em razão dos mais de 40 anos de experiência do seu fundador nesse segmento. As lojas-armazém, localizadas na capital, Grande São Paulo e interior paulista, possuem áreas de vendas planejadas para atender com conforto, agilidade e segurança transformadores, comerciantes de todos os portes e consumidores finais.

Foto: Arquivo/ 94FM

Foto: Arquivo/ 94FM



Current track
TITLE
ARTIST

Background