Tentativa de furto desabastece bairros e reparo será concluído apenas no domingo

Escrito por em 17/07/2021

O Departamento de Água e Esgoto informa que o poço Lotes Urbanizados, na rua Clóvis Magalhães, s/n, foi alvo de furto na madrugada de sexta-feira (16) para sábado (17). A ronda da autarquia surpreendeu os dois autores da ação, que fugiram antes de conseguir levar alguns cabos que foram cortados, já reparados pela autarquia, que trabalha com a polícia na identificação dos autores. Embora nenhum equipamento tenha sido diretamente danificado pelos vândalos, a bomba do poço apresentou um problema e precisará ser trocada. O poço foi desligado, e a troca terá início às 12h do sábado (17) com prazo de término para às 12h de domingo (18).

Assim, as regiões da Quinta da Bela Olinda, Jd. Ivone, Bauru 2000, Vila São Paulo, Pousada da Esperança I e II, Nova Bauru, Vila Nova Bauru e adjacências podem sofrer problemas no abastecimento. O DAE está realizando manobras na distribuição de água para minimizar o impacto.

Assim que as intervenções forem concluídas, o abastecimento será retomado gradativamente. Por isso a autarquia solicita economia de água aos consumidores dessa região para que transtornos sejam evitados.

O DAE disponibiliza caminhões-pipa para o atendimento nas regiões afetadas através do 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]