Tentativa de furto em poço Vargem Limpa prejudica abastecimento no Redentor

Escrito por em 04/06/2021

O Departamento de Água e Esgoto informa que o poço Vargem Limpa foi alvo de tentativa de furto na madrugada desta sexta-feira (04), prejudicando o abastecimento na região do Redentor e adjacências. Segundo a autarquia, o vândalo conseguiu desligar a chave de energia no poste de alta tensão e se preparava para furtar o transformador quando foi surpreendido pela ronda do DAE, que passava pelo local no momento. O autor da invasão, porém, conseguiu fugir.

Sem energia, o poço foi desligado e o DAE realizou os reparos necessários nas primeiras horas da manhã, restando apenas o restabelecimento de energia pela CPFL, previsto para o início da tarde desta sexta-feira (04).

Assim que as intervenções forem concluídas, o abastecimento será retomado gradativamente. Por isso o DAE solicita economia de água aos consumidores dessa região para que transtornos sejam evitados.

O DAE disponibiliza caminhões-pipa para o atendimento nas regiões afetadas através do 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]