Termina o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

Escrito por em 12/01/2021

Marina Ruy Barbosa e o piloto Xande Negrão estão separados após pouco mais de três anos de casamento. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz. “O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, diz um trecho da nota oficial.

CEO da empresa da família, a Aeris Energy, Xande Negrão estava passando muito tempo no Nordeste, onde fica a sede da empresa de energia eólica. Marina chegou a passar um período com o marido em Fortaleza, no início da pandemia, mas não conseguiu conciliar a rotina de trabalho com a do marido. As primeiras suspeitas de crise surgiram há alguns meses, quando o casal deixou de aparecer junto nas redes sociais e Marina apagou o sobrenome Negrão do Instagram. No Twitter, a atriz ainda mantém o nome de casada.

No último Natal, o casal também não apareceu junto. Mas, segundo a assessoria de Marina, eles passaram a data separados porque Negrão foi diagnosticado com covid-19 e precisou ficar isolado. No Ano Novo, porém, mais uma vez a atriz celebrou a virada acompanhada apenas do pai e da mãe. Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram em 7 de outubro de 2017 em uma cerimônia glamourosa para 800 convidados em Campinas (SP), onde a família do piloto mora.

Famosos como Alice Wegmann, Juliana Paes, Sabrina Sato, Angélica e Luciano Huck, Paula Fernandes, Fábio Assunção, Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Neymar, Ronaldo e Daniel Alves participaram da festa.

Fonte: Tv e Famosos Uol


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]