Tiago Abravanel sobre Patricia Abravanel: “Se bobear, ela não tem nem meu telefone”

Escrito por em 02/02/2022

A conversa de Tiago Abravanel sobre as questões familiares invadiu a madrugada da casa do BBB22 na madrugada desta terça-feira (1). Além de falar sobre a distância com o avô materno, Silvio Santos, o ator falou sobre a tia Patricia Abravanel, com quem teve a fragilidade da relação exposta no ano passado, quando ele foi às redes sociais rebater a fala homofóbica da apresentadora.

Na conversa com Rodrigo, Laís e Jade Picon, Tiago respondeu ao comentário do brother. “Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você”, disse o paulista ao relembrar a situação. Na sequência, o ator respondeu: “Para as pesssoas, a sensação foi de: ‘Por que você não ligou para ela?'”

Rodrigo, então, o questionou: “Você foi cobrado disso?”. “De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar [para os programas] e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone'”, respondeu Tiago. “Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, completou.

Em busca de dar um tom descontraído á conversa, Rodrigo brincou sobre a possibilidade de Tiago ser removido do grupo da família por conta do BBB22. “Talvez sim, talvez não. Sei lá! Talvez melhore a relação, talvez se construa uma nova relação”, respondeu o ator.

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Quem


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]