TITE … OLHO NO LANCE!

Por on 9 de setembro de 2019

O técnico Tite tem de ficar de olho nos jogadores Éverton do Grêmio e Gabigol do Flamengo. Eles vivem um grande momento e estão provando e comprovando que merecem a oportunidade na Seleção Brasileira.

Gabigol vem marcando gols em todas as partidas e o mesmo acontece com Éverton. No jogo contra ao Cruzeiro na rodada do fim de semana Éverton fez dois golaços, de alta categoria e precisão.

Fonte: Twitter.com/gabigol

Esse negócio de ficar escalando só “estrangeiros” não estão dando muitos resultados positivos. Eles jogam muito mais, quando estão defendendo suas equipes, que são aqueles que os pagam e quanto hein?

Convém Tite ir olhando com mais carinho e atenção para os jogadores que estão atuando aqui no Brasil e que serão brevemente os futuros jogadores lá na Europa. Tem inclusive alguns “garotos” que nem sabemos seus nomes, que estão arrebentando lá fora.Vamos aproveitar enquanto alguns ainda estão por aqui.

O Tite deveria também tentar recuperar alguns excelentes craques que estão um tanto quanto desmotivados. Casos de Dudu do Palmeiras, Dedé do Cruzeiro e outros. Jogadores que não estão sendo lembrados. A Seleção Brasileira é formada praticamente pelos “estrangeiros”. Vamos olhar com mais carinho e tentar misturar um pouco nossa Seleção.

Sem querer criticar, até parece que o treinador é obrigado a fazer certas convocações e escalar determinados jogadores, para atender a pressões interesseiras nos bastidores. Tomara que não!

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background