Título de Cidadão Bauruense ao presidente Bolsonaro entra em discussão na Câmara
Escrito por Gabriel Pelosi em 09/08/2021
A sessão legislativa desta segunda-feira tem pauta cheia. Dois processos em discussão única se destacam e devem ampliar os debates. Será colocado em votação o projeto de decreto legislativo que concede Título de Cidadão Bauruense ao presidente Jair Bolsonaro. Um protesto de movimentos sociais e pessoas contrárias à concessão do título está programado para ocorrer nesta segunda-feira em frente a Câmara Municipal de Bauru. Outro processo que será votado nesta segunda é o relatório final da Comissão Especial de Inquérito que analisa a execução do Plano Diretor de Água. Acompanhe com o repórter Gabriel Pelosi.
Outros dois projetos em primeira discussão serão votados nesta segunda: o que institui a semana de incentivo ao ciclismo no município, de autoria de Coronel Meira, e o que declara utilidade pública a Associação Filhos do Reino em Ação, proposta do vereador Junior Rodrigues. A sessão tem início às 13h.
Elaine Bertone Em 09/08/2021 em 10:07
Esse título ao atual presidente é uma afronta ao bom sendo dos bauruenses. Indignação e revolta por tanta bajulação política. Aprovar um genocida no poder é a maior arbitrariedade não só para com os bauruenses, mas para com toda a polução brasileira.
Sandra Em 09/08/2021 em 10:22
Aff pra que isso ,vai abaixar o preços dos alimentos ,vai melhorar a vida da população ? Vai servir pra quê? Me poupem
Terezinha de Jesus dos Santos Em 09/08/2021 em 10:40
Uma afronta aos bauruenses pagantes de impostos, povo passando necessidade ,vergonha mundial.
RAFAEL GUSTAVO SVISSERO SANTANA Em 09/08/2021 em 11:04
Presidente do Brasil merece título de cidadão desta cidade como de tantas outras!!! Aprovado!
mauricio dos rios Em 09/08/2021 em 11:21
absurdo no momento que vivemos o cara so foi do contra . vai vir aqui em BAURU andar sem mascara fazer aglomeracao . ainda vai ganha titulo cidadao . vao trabalhar vereadores e prefeita vai realmente nas ruas verem que o povo precisa e nao ficar dando moral a esse genocida
GENIVALTER DAMASCENO Em 09/08/2021 em 11:23
Gente o que é isso, Bauru deve estar tudo maravilhoso para se pensar em discutir uma aberração dessas, titulo para esse cidadão, só se for de GENOCIDA BAURUENSA, pelo amor de Deus vereadores vão procurar o que fazer, ruas cheias de buraco, cidade largada a sorte, prefeita que só gosta de postar fotos e se aparecer bem nas redes sociais, uma verdadeira Alice no pais das maravilhas, e querem dar titulo de cidadão bauruense ao CHAPELEIRO MALUCO pelo amor de Deus!
Alessandra Maria Bento Martins Em 09/08/2021 em 12:11
A minha casa só tem água metade do mês. Será mesmo que vocês, vereadores, que foram eleitos para representar o povo e tratar de seus interesses, não tem nada mais IMPORTANTE para fazer, do que dar título de cidadão bauruense a um genocida? Trabalho não falta. Que perda de tempo.
VALTER LOCCI Em 09/08/2021 em 12:15
Espero que Bauru não passe por mais esta vergonha nacional de conceder um título a quem comprovadamente é incapacitado para isto!
Antonio Carlos Em 09/08/2021 em 12:20
Eu tava revoltado com isso também, acho que os vereadores tem que ser preocupar com outras coisas. Mas avaliando que Bauru é um cidade de m*, esse titulo para esse cara tosco não significa nada.
G. Junior Em 09/08/2021 em 13:21
é piada só pode, mas, se for serio, é o mesmo que trazer o o assassino de uma pessoa que vc ama pra dentro de casa e fazer uma festa.
Ana Rosa Damasceno e Souza Em 09/08/2021 em 13:47
Para você cidadão que insiste em votar em qualquer um, deveria agora pesquisar pra saber qual a posição do vereador que você elegeu em relação à concessão de título de cidadão bauruense pra esse genocida. Reclamar de contuda dos nobres agora é tarde. Saiba que você é diretamente responsável pelas atitudes insanas deles.