Título de Cidadão Bauruense ao presidente Bolsonaro entra em discussão na Câmara

Escrito por em 09/08/2021

A sessão legislativa desta segunda-feira tem pauta cheia. Dois processos em discussão única se destacam e devem ampliar os debates. Será colocado em votação o projeto de decreto legislativo que concede Título de Cidadão Bauruense ao presidente Jair Bolsonaro. Um protesto de movimentos sociais e pessoas contrárias à concessão do título está programado para ocorrer nesta segunda-feira em frente a Câmara Municipal de Bauru. Outro processo que será votado nesta segunda é o relatório final da Comissão Especial de Inquérito que analisa a execução do Plano Diretor de Água. Acompanhe com o repórter Gabriel Pelosi.

Outros dois projetos em primeira discussão serão votados nesta segunda: o que institui a semana de incentivo ao ciclismo no município, de autoria de Coronel Meira, e o que declara utilidade pública a Associação Filhos do Reino em Ação, proposta do vereador Junior Rodrigues. A sessão tem início às 13h.


Opnião dos Leitores
  1. Elaine Bertone   Em   09/08/2021 em 10:07

    Esse título ao atual presidente é uma afronta ao bom sendo dos bauruenses. Indignação e revolta por tanta bajulação política. Aprovar um genocida no poder é a maior arbitrariedade não só para com os bauruenses, mas para com toda a polução brasileira.

  2. Sandra   Em   09/08/2021 em 10:22

    Aff pra que isso ,vai abaixar o preços dos alimentos ,vai melhorar a vida da população ? Vai servir pra quê? Me poupem

  3. Terezinha de Jesus dos Santos   Em   09/08/2021 em 10:40

    Uma afronta aos bauruenses pagantes de impostos, povo passando necessidade ,vergonha mundial.

  4. RAFAEL GUSTAVO SVISSERO SANTANA   Em   09/08/2021 em 11:04

    Presidente do Brasil merece título de cidadão desta cidade como de tantas outras!!! Aprovado!

  5. mauricio dos rios   Em   09/08/2021 em 11:21

    absurdo no momento que vivemos o cara so foi do contra . vai vir aqui em BAURU andar sem mascara fazer aglomeracao . ainda vai ganha titulo cidadao . vao trabalhar vereadores e prefeita vai realmente nas ruas verem que o povo precisa e nao ficar dando moral a esse genocida

  6. GENIVALTER DAMASCENO   Em   09/08/2021 em 11:23

    Gente o que é isso, Bauru deve estar tudo maravilhoso para se pensar em discutir uma aberração dessas, titulo para esse cidadão, só se for de GENOCIDA BAURUENSA, pelo amor de Deus vereadores vão procurar o que fazer, ruas cheias de buraco, cidade largada a sorte, prefeita que só gosta de postar fotos e se aparecer bem nas redes sociais, uma verdadeira Alice no pais das maravilhas, e querem dar titulo de cidadão bauruense ao CHAPELEIRO MALUCO pelo amor de Deus!

  7. Alessandra Maria Bento Martins   Em   09/08/2021 em 12:11

    A minha casa só tem água metade do mês. Será mesmo que vocês, vereadores, que foram eleitos para representar o povo e tratar de seus interesses, não tem nada mais IMPORTANTE para fazer, do que dar título de cidadão bauruense a um genocida? Trabalho não falta. Que perda de tempo.

  8. VALTER LOCCI   Em   09/08/2021 em 12:15

    Espero que Bauru não passe por mais esta vergonha nacional de conceder um título a quem comprovadamente é incapacitado para isto!

  9. Antonio Carlos   Em   09/08/2021 em 12:20

    Eu tava revoltado com isso também, acho que os vereadores tem que ser preocupar com outras coisas. Mas avaliando que Bauru é um cidade de m*, esse titulo para esse cara tosco não significa nada.

  10. G. Junior   Em   09/08/2021 em 13:21

    é piada só pode, mas, se for serio, é o mesmo que trazer o o assassino de uma pessoa que vc ama pra dentro de casa e fazer uma festa.

  11. Ana Rosa Damasceno e Souza   Em   09/08/2021 em 13:47

    Para você cidadão que insiste em votar em qualquer um, deveria agora pesquisar pra saber qual a posição do vereador que você elegeu em relação à concessão de título de cidadão bauruense pra esse genocida. Reclamar de contuda dos nobres agora é tarde. Saiba que você é diretamente responsável pelas atitudes insanas deles.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]