TMZ aponta motivo do fim do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth: “uso de drogas e infidelidade”

Por on 15 de agosto de 2019

FONTE: POPLINE

Depois do anúncio do fim do casamento de um ano de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, muito tem se falado sobre as motivações. O próprio casal não explicou, mas surgem por aí “fontes próximas” que juram saber o que aconteceu. De acordo com o TMZ, o relacionamento acabou devido ao “uso de drogas e infidelidade”. Mas tem uma controvérsia… Isso veio do lado de quem?

Tem gente do lado da Miley, afirmando que ela tentou salvar seu casamento como pôde. “Liam estava bebendo muito e usando certas drogas, e ela não queria fazer parte disso… especialmente desde que ela lutou com abuso de substâncias no passado”, escreveu o TMZ.

“Todos acreditam que a Miley é problemática, imatura, e uma grande festeira, enquanto ele é o cara surfista e tranquilo. Mas não é verdade, não está certo. Liam vai à farra com seus amigos e Miley acredita que ele deveria ter parado”, afirmou outra fonte, dessa vez para a People.

Tem outro lado, no entanto, afirmando que esses rumores estão sendo plantados para disfarçar os problemas causados pela própria Miley. “Esta é outra tentativa de Miley de distrair sua infidelidade e seu recente comportamento público ultrajante”, contou outra fonte.

Não dá pra saber o que realmente aconteceu, mas parece que o término não foi uma surpresa para os conhecidos. “Eles não estavam na mesma página sobre várias coisas que fazem um relacionamento funcionar. Não foi nada surpreendente”, contou um conhecido do casal.

No final das contas, que os dois sejam felizes!


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background