“Todas as canções de amor” estreia nos cinemas de Bauru

Por on 8 de dezembro de 2018

Bauru recebe a estreia do filme Brasileiro que tem Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como protagonistas do romance “Todas as canções de amor”.

Os cinemas de Bauru recebem outros dois novos filmes, “O chamado do mal” e a pré estreia de “Aquaman”. Confira as sinopses:

“Todas as canções de amor”.
Enquanto Chico e Ana arrumam as coisas para mudar de apartamento, ela acha um fita K7 e decide escutar. Trata-se de uma mixtape que Clarisse fez 20 anos antes para seu marido, Daniel. Os dois casais, apesar de distanciados pelo tempo, têm muito a ver. E a ouvir.

“O chamado do mal”
Professor universitário e a mulher, que estão prestes a ter um bebê, serão os responsáveis por liberarem, involuntariamente, uma entidade maligna que vai persegui-los em qualquer canto da casa ou fora dela.

“Aquaman”
Por muito tempo, Arthur levou uma vida normal longe da água. Mas é chegada a hora dele sair em busca do sua verdadeira origem e assumir a identidade como o super-herói Aquaman.

Continuam em cartaz: “Robin Hood- A Origem”, “De repente uma família”, “Cadáver”, “O filme que conta a história da banda Queen”, “O Grinch”, “As viúvas”, “Encantado”, “BTS”, “Os exterminadores do além contra a loira do banheiro” e “Animais fantásticos”.

Foto: Reprodução/ Internet

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background