TopBoxx destaca Bauru no mercado dos aplicativos de delivery

Escrito por em 06/04/2021

Neste um ano de pandemia um serviço que se tornou essencial foi o delivery, e uma iniciativa bauruense inovadora criou a TopBoxx. O aplicativo conta com diversas opções de estabelecimentos como: restaurantes, farmácias, açougues, padarias, petshops, distribuidores de bebidas e lojas de peças.

Com apenas sete meses de existência, o serviço já possui cerca de 300 restaurantes cadastrados e inova ao oferecer soluções para os clientes, estabelecimentos e entregadores. Um exemplo disso é que todas os profissionais responsáveis por realizar as entregas são contratados em regime CLT.

Segundo o gerente corporativo, João Saggioro, este já é um grande diferencial no serviço. Além da geração de empregos, a TopBoxx oferece facilidade ao consumidor com alguns estabelecimentos com a opção de pagar na entrega com dinheiro, cartões de débito e crédito, vale-alimentação ou refeição.

O idealizador, Ismael Alves – que mora há 15 anos nos Estados Unidos -, revela ter planos de que o app com “a cara de Bauru” esteja em um ano na capital paulista. E de lá, para o restante do Brasil e do mundo. “Em sete meses nós conseguimos um produto muito bacana”, orgulha-se. “Foi nosso time, os talentos de Bauru que conseguiram dar esse passo”, enaltece.

Para apoiar a cidade ainda mais nesse momento tão delicado da pandemia na qual estabelecimentos e população passam por dificuldades, a TopBoxx garantiu entrega gratuita durante abril para estimular pedidos e movimentar o comércio. Além disso, para cada pedido realizado neste mês, a empresa doará 1 kg de alimento para entidades que atendem pessoas que mais precisam em Bauru.

Serviço

Aplicativo TopBoxx
Baixe o app: Android ou iOS http://onelink.to/topboxx
Site: topboxx.com/home
Instagram: @topboxx.br
Facebook: www.facebook.com/topboxx.br/
SAC: (11) 95686-1111 | SAE: (14) 99895-1212
Escritório TopBoxx: (14) 3321-7600
Fale com um consultor:  bit.ly/376MQeW

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]