‘Toy Boy’ e ‘Eu não sou um homem fácil’ estão entre as dicas de filmes e séries

Por on 5 de abril de 2020

Para ajudar neste tempo sem eventos, a repórter Mayara Luna separou dicas de séries e filmes disponíveis para serem assistidos em casa.

Na Netflix, a série Toy Boy é a dica de hoje. A série conta a história de Hugo Beltrán, um jovem stripper bonito e despreocupado. Em uma manhã depois de uma noite de festas e excessos, ele acorda ao lado do cadáver queimado de um homem. O morto em questão é o marido de Macarena Medina, sua amante, mulher madura e poderosa. Hugo não se lembra de nada que aconteceu na noite do crime, mas tem certeza de que não é o assassino. Porém, ele acaba sendo incriminado e condenado a quinze anos de prisão. Sete anos depois, na prisão, ele recebe a visita de Triana Marín, uma jovem advogada que se oferece para ajudá-lo. Embora Hugo desconfie da oferta, Triana obtém a anulação da sentença e ele sai da prisão, em liberdade condicional. Além disso, ele ganha a oportunidade de um novo julgamento no qual eles terão que provar sua inocência. A partir deste momento, Triana e Hugo trabalham juntos para tentar desvendar uma trama complexa que levou uma pessoa inocente para a cadeia.

Já a dica de filme de hoje é a comédia Eu não sou um homem fácil. Damien, é um machista mesquinho, que usa as mulheres como objetos. Depois de bater a cabeça em um poste, Damien se encontra em um mundo, onde aos olhos dele está invertido. No filme ele acorda e vê um mundo dominado pelas mulheres e o que ele julgava impossível está acontecendo. Provando de seu próprio veneno, ele se apaixona e agora, são as mulheres que querem apenas usar de seu corpo. Em crise por achar que o mundo está de pernas para o ar, Damien ainda entrará em conflito com a escritora La Coach. Uma comédia romântica que mostra de uma maneira “divertida” o sufoco, que as mulheres sofrem por viver em uma sociedade machista, mostrando ainda que as extremidades sempre serão ruins. E essas foram as dicas de hoje. Eu sou a Mayara Luna e a gente volta a se falar na próxima semana.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background