Traficante é ‘acordado’ pela polícia e vai preso com estoque de maconha e crack

Escrito por em 23/10/2021

Um homem apontado por tráfico de drogas foi literalmente tirado da cama pela Polícia, nesta sexta-feira, em Bauru.
O então suspeito, de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta sexta-feira, na região do Jardim Helena. A prisão foi conduzida pela equipe da DEIC, da Polícia Civil, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O investigado estava dormindo no momento em que foi surpreendido pelos policiais. Num cômodo vazio da casa, a equipe localizou 32 tijolos de maconha. A droga, num peso aproximado de 19 quilos, foi encontrada com diversos utensílios utilizados para o preparo visando a venda do entorpecente, entre eles balanças, uma faca, além de um martelo.

Ainda durante as buscas, os policiais também encontraram, dentro de uma caixa de sapatos, num guarda-roupas, duas porções brutas de crack, além de 82 pedras da mesma droga, num total de 112 gramas do entorpecente.

As investigações apontam que o indivíduo receberia a droga no Terminal Rodoviário, em remessa vinda do Estado do Paraná. Segundo a Polícia, ele comercializaria a droga tanto “por peso” quanto em porções de 25 gramas. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e está detido na cadeia de Avaí.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]