Transporte anuncia greve em Bauru; mas linhas só podem parar a partir de 6ª feira

Escrito por em 06/04/2021

O SINDTRAN – órgão que representa os trabalhadores do transporte coletivo em Bauru e região. – anunciou que a categoria entrará em greve na cidade. A confirmação da greve foi dada à reportagem da 94FM pelo próprio diretor da entidade, Wilson Crispin. Segundo ele, o transporte coletivo em Bauru vai parar após o prazo regimental de 72 horas, ou seja, na próxima sexta-feira. Procurada, a Emdurb, empresa municipal que rege o sistema de transporte coletivo na cidade, confirma ter sido notificada pelo sindicato dos trabalhadores no setor. A empresa municipal afirma que encaminhou o caso à prefeitura que, segundo a Empresa Municipal, ficou de acionar o departamento Jurídico.

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM

Marcado como

Opnião dos Leitores
  1. Dinalva Mendes França Pereira dinalva [email protected]   Em   06/04/2021 em 21:41

    Fazer greve nessa situação que estamos passando complicado!! Com tanto desempregado!! Add aonde vamos parar !! Tem que contratar trabalhadores!! Que realmente querem traballar!! É oferecer demiçao voluntária!! Para quem não estiver de acordo!!! Da lugar a tantos desempregados !!

  2. Dinalva Mendes França Pereira dinalva [email protected]   Em   07/04/2021 em 19:37

    É lamentável ok está acontecendo !! Tantas pessoas desempregada e ainda existe pessoas querendo fazer greve !! É triste diante a da crise que estamos vivendo!! Sem ter medo de perder o emprego que tantos procura !! Tomara que não tenha demissão lamentável!! Aqueles que ainda preserva seu emprego diante dessa crise !! Ficar sem ônibus não temos dinheiro nem para alimento é agora sem ônibus !! Afff muito triste!!! É um desabafo !!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]