Três homens são presos em Bauru por tráfico internacional de drogas e porte de arma

Escrito por em 29/06/2022

Três homens foram presos nesta terça-feira em Bauru por tráfico internacional de drogas. O flagrante aconteceu durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar pelo bairro Fortunato Rocha Lima, onde a equipe abordou um veículo VW/Gol com dois homens que transportavam vários tabletes de maconha.
Ainda pela região, os policiais localizaram um terceiro indivíduo que estava em um ônibus, que teria vindo do Paraguai na madrugada de segunda-feira. No interior do veículo foram encontrados 18 quilos de maconha, além de quase 14 mil reais em dinheiro e de 12 mil guaranis (moeda paraguaia), uma pistola calibre 32, com sete munições, além de diversos tickets de pedágios referente às rotas utilizadas para transportarem a droga do Paraguai até o Brasil.
Os três homens foram levados à Delegacia de Polícia Federal (PF), em Bauru, onde foi elaborado o flagrante por tráfico internacional de drogas e porte de arma de fogo. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficaram à disposição da Justiça Federal.

Saiba mais:

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do Estado de São Paulo


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]