Troca de acusações entre o Ricardo Salles e Rodrigo Agostinho marca audiência na Câmara Federal

Escrito por em 04/05/2021

A audiência conjunta das ‘Comissões de Meio Ambiente’ e de ‘Viação e Transportes’ da Câmara dos Deputados, realizada na última segunda-feira, ficou marcada pela troca de acusações entre o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles e o deputado federal, Rodrigo Agostinho.

Enquanto Rodrigo Agostinho participou da audiência, de forma virtual, o Ministro esteve no plenário. Durante sua fala, Rodrigo Agostinho que preside a Frente Parlamentar Ambientalista, elencou diversos problemas na questão ambiental em todo o país, afirmando que o mundo real não aceita a estratégia de narrativas do Ministro.

Logo depois, o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, respondeu diretamente ao deputado bauruense e chegou a ser interrompido por outros deputados, que pediram respeito. A deputada Carla Zambelli, que presidia a sessão, precisou intervir para garantir a continuidade da fala do Ministro.

O Ministro foi convocado para a reunião, para falar sobre a redução do orçamento do Ministério do Meio Ambiente, em comparação a dois anos, desmatamento, licenciamento ambiental e aplicação do orçamento 2021 no combate ao desmatamento.


Opnião dos Leitores
  1. Luciano Sidnei Marques Tozzi   Em   04/05/2021 em 15:50

    O deputado federal Rodrigo Agostinho, está correto, enquanto esse projeto de ministro pinta um Brasil de maravilhas assim como o chefe dele, vão acabando com o nosso meio ambiente e esse governo nada faz

  2. GENIVALTER DAMASCENO   Em   04/05/2021 em 17:09

    Incrível um Ministro que nem eleito foi, desrespeitar deputados e ficar por isso mesmo, a senhora que presidia a comissão tinha obrigação de enquadrar o dito ministro, mas ela é do mesmo time, e vamos vivendo assim no Brasil Varonil!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]