UBS do Centro retoma funcionamento normal na segunda-feira e mantém horário ampliado

Escrito por em 11/02/2022

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Saúde, informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro retomará o funcionamento normal a partir de segunda-feira (14). A unidade estava atendendo como referência para casos respiratórios, mas com a redução da procura, a UBS do Centro ficará com funcionamento de rotina, como consultas e vacinação, de segunda a sexta-feira das 7h às 17h. Neste período, a aplicação da vacina da Covid-19, tanto para adultos quanto para crianças, será por agendamento, como já acontece nas demais unidades de saúde.

A UBS do Centro ainda manterá o horário ampliado de segunda a sexta-feira das 17h às 23h, e aos sábados das 7h às 19h, para atendimento de demanda espontânea nestes períodos, incluindo casos de síndrome gripal de leve a moderada e testes da Covid-19, sem necessidade de agendamento. Também funcionam neste sistema as UBSs da Vila Falcão, Bela Vista, Chapadão/Mendonça e Geisel, que atendem a rotina normal de segunda a sexta-feira das 7h às 17h, e demanda espontânea, incluindo casos respiratórios e teste de Covid-19, no horário ampliado de segunda a sexta-feira das 17h às 23h e aos sábados das 7h às 19h.

COMO FICA

UBSs do Centro, Vila Falcão, Bela Vista, Geisel e Chapadão/Mendonça
De segunda a sexta-feira das 7h às 17h – Rotina normal da unidade
De segunda a sexta-feira das 17h às 23h e aos sábados das 7h às 19h – Atendimento de demanda espontânea, incluindo casos suspeitos ou confirmados de Covid-19
Demais UBSs – Rotina normal da unidade


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]