Um ovo (!) tira o recorde de Kylie Jenner de foto mais curtida do Instagram e ela responde de forma hilária

Por on 14 de janeiro de 2019

Fonte: Hugo Gloss

Sai pra lá, Kylie Jenner! Parece que nem a fofura da filhinha da empresária, Stormi, conseguiu segurar o posto de foto mais curtida do Instagram. A partir deste domingo (13), a imagem mais famosa da rede social é a de… um ovo!
Sim, isso mesmo que você leu. O ovo em questão foi postado na conta world_record_egg, criada no dia 4 de janeiro com um único propósito: colocar fim ao reinado de Kylie.

Ela passou as 18.186,810 curtidas da socialite, e o número continua crescendo. Tá bom pra você? Antes de ter seu recorde batido, a foto de Stormi recém-nascida segurando o dedo de Kylie ficou em primeiro lugar no Instagram por quase um ano (!).

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

stormi webster 👼🏽

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Na biografia da world_record_egg, está escrito: “Vamos criar um recorde juntos e ter a foto mais curtida do Instagram. Vamos vencer o recorde atual, mantido por Kylie Jenner (18 milhões)! Nós vamos conseguir”. Quem acredita sempre alcança, né? Poderosos! Neste domingo (13), a foto tinha em torno de nove milhões de curtidas; em 10 horas, o número havia dobrado. O ovo estava ganhando cerca de um milhão de curtidas por hora desde que viralizou.

O Buzzfeed News foi atrás do dono na conta misteriosa, que disse ser uma galinha do interior britânico chamada “Henrietta”. A nova musa da internet não quis dar entrevista por telefone, mas aceitou responder as perguntas por e-mail. “Eugene é o meu ovo”, ela assumiu a maternidade, dizendo também que achava que ele tinha ficado famoso porque “o poder do ovo é grande”.

Henrietta também disse que decidiu desbancar a foto de Kylie Jenner porque gostou do desafio. “Não é nada pessoal”, esclareceu. Quanto às mensagens de ódio vindas de veganos em seu post, ela os tranquilizou: “Não estou planejando comer o ovo”.

Gente! Quanta criatividade. Gostaríamos de parabenizar o ovo — e a galinha — por conseguir este tremendo feito. No entanto, quem não gostou muito da novidade foi a própria Kylie. Como afronta à Henrietta e seu filho, a empresária postou um vídeo no qual quebra um ovo no asfalto. Quanta violência! Assista abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Take that little egg

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Estamos atentos para saber onde esta guerra virtual vai terminar! Kkkk


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background