UPA Bela Vista: vereador flagra três médicos descansando e fiscalização vira caso de polícia

Escrito por em 17/03/2022

Uma fiscalização de rotina de um vereador de Bauru na UPA Bela Vista virou caso de polícia na madrugada desta quarta-feira. Júlio César recebeu a informação de populares de que os atendimentos na UPA Bela Vista estavam demorando além do normal. Já era mais de meia-noite quando o vereador chegou à unidade de saúde e solicitou a escala dos plantões à enfermeira que fazia a gestão dos atendimentos. A escala que havia no local era a do dia anterior. O vereador então verificou que apenas médicos pediatras faziam o atendimento no momento da fiscalização, enquanto os três médicos clínicos não estavam no atendimento. Ao percorrer a unidade, Júlio César encontrou um médico clínico geral nos fundos da UPA e os outros dois em descanso. Ao ser questionado pelo vereador, o médico teria se revoltado e acionado a polícia, que foi ao local com três viaturas. Um boletim de ocorrência foi registrado. Júlio César explica o que viu durante a fiscalização na UPA Bela Vista.

A reportagem procurou a Secretaria Municipal de Saúde e aguarda um posicionamento sobre o ocorrido.

Leia mais:

  • UPA BELA VISTA: VEREADOR FLAGRA MÉDICO DESCANSANDO E RECEBE AMEAÇA APÓS FISCALIZAÇÃO
  • PACIENTES DENUNCIAM ATRASO NO ATENDIMENTO DA UPA GEISEL

  • Opnião dos Leitores
    1. Gabriel   Em   18/03/2022 em 08:56

      O brasileiro é dito como um povo pacato, porém na verdade somos otários e manipulados. Teria que tirar esse médico para fora e fazer ele precisar de um. Além de não socorrer o povo, pois está ganhando para isso, não deixa de ser um ladrão roubando o próprio povo.

    2. Freddy A Bertone   Em   18/03/2022 em 10:49

      Para mim isto não é novidade acontece a muitos anos , antes do UPA ser ali, eu presenciei na Bela Vista fila de pessoas e muitos com dores fortes e como não chamava ninguém para ser atendido eu entrei na sala do médico e ele estava lendo a revista Veja, aí comecei a falar alto e ai veio a enfermeira e começaram atender.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]