Urban Europa: flexibilidade para os momentos da vida

Por on 17 de agosto de 2018

Com plantas de 70 metros quadrados, o empreendimento da Construtora Dinâmica inova em projeto de plantas livres, arquitetura, acessibilidade e sustentabilidade.

Imaginar o imóvel dos sonhos é unir características como: segurança, beleza, criatividade, boa localização, sustentabilidade e inovação. A CONSTRUTORA DINÂMICA uniu todos esses pontos criando o conceito URBAN, com plantas livres que atendem aos diversos perfis de seus clientes e que se adaptam às suas necessidades em diversas fases de vida.

“O padrão tradicional de construção de imóveis residenciais, possibilita pouca flexibilidade na alteração das plantas dos apartamentos. A Construtora Dinâmica lança o conceito de plantas livres, onde o cliente pode projetar seu apartamento, com o auxilio de arquitetos credenciados, atendendo as mais variadas demandas”. comenta o gerente de projetos da Construtora, Marco Dobri.

INOVAÇÃO

Essa é a palavra que define o conceito URBAN. O primeiro empreendimento desta nova “assinatura” está localizado na rua Henrique Savi, entre o Bauru Shopping e o Spot Club House (empreendimento concluído pela Construtora Dinâmica em 2015), e já nasceu com sucesso de vendas. Logo em seguida chega o URBAN EUROPA , localizado num dos principais corredores comerciais da cidade, na quadra 6 da avenida Nossa Senhora de Fatima

“Essa localização foi pensada estrategicamente, por ser de fácil acesso e perto de supermercados, bancos, farmácias, escolas, padarias e restaurantes, facilitando a vida do morador. É um imóvel que atende tanto ao perfil de investidores quanto para quem vai comprar para morar. São 70 metros quadrados, com espaços totalmente aproveitados. A integração social da sala com a cozinha é fantástica.”
Destaca James Santesso, diretor e engenheiro civil.

FLEXIBILIDADE E SEGURANÇA

A planta pode ter até três dormitórios – com uma ou duas suítes e lavabo – sendo flexível de acordo com a necessidade de cada cliente.

“No estande de vendas o cliente pode vivenciar a experiência de projetar seu apartamento “brincando” com um quebra-cabeça e visualizando as diversas possibilidades de plantas para seu projeto”, destaca o arquiteto e diretor Ricardo Aragão.

Para maior segurança dos moradores, o empreendimento conta com moderno sistema de controle de acesso na portaria adaptável conforme a necessidade do condomínio, utilizando sistema de tags, senhas ou biométricos. O salão de festas e a entrega de mercadorias têm acesso independente não havendo circulação de pessoas estranhas ao condomínio na parte interna do prédio.

MODERNIDADE COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE

O Urban Europa oferece o que há de mais moderno em tecnologia para garantir conforto e economia aos moradores.

Nos apartamentos: automação da iluminação, acabamentos personalizados e revestimentos que garantem o conforto térmico e acústico das unidades com aproveitamento total da iluminação natural e controle da incidência solar através das janelas com persianas integradas e do brise deslizante, instalado na fachada principal. As paredes deram lugar a janelas maiores, proporcionando mais iluminação natural e deixando o ambiente com amplitude, conforme acrescentam, Ricardo Aragão e James Santesso.

No condomínio: captação de energia solar para redução da conta de consumo de energia das áreas comuns, gerador de energia a gás natural garantindo o funcionamento de elevadores e todo o sistema de segurança e acesso em caso de falta de energia, reúso de água das chuvas e do dreno dos aparelhos de ar-condicionado para limpeza de área comum e manutenção dos jardins.

“O projeto ainda contempla ampla área de lazer integrada: salão de jogos, playground, churrasqueira, piscina, brinquedoteca e academia”, salientam os diretores.

ESTANDE DE VENDAS

Completo, moderno e sustentável, o URBAN EUROPA já iniciou suas obras. O estande de vendas está localizado na quadra 06 da Avenida Nossa Senhora de Fátima, onde corretores credenciados estão a disposição para mostrar em detalhes todas as inovações desse novo conceito.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background