Uso de máscaras passa a ser obrigatório em Bauru

Escrito por em 23/04/2020

Com o objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus, o uso de máscaras passa a ser obrigatório em Bauru, a partir do decreto publicado nesta semana pelo prefeito Clodoaldo Gazzetta. A repórter Daiany Ferreira tem mais informações:

Ainda de acordo com o decreto municipal, a pessoa que estiver no estabelecimento comercial ou transporte público sem a máscara, ela não será multada, mas a empresa responsável poderá ser autuada. Quanto ao uso da proteção para andar na rua, há apenas a orientação, mas não a obrigatoriedade.


Opnião dos Leitores
  1. Wagner janeck   Em   23/04/2020 em 21:17

    E a população de baixa renda, desempregada ou em situação de vulnerabilidade como faz? Onde conseguir as mascaras ? Mal tem roupa para se vestir e comer vai ter q usar pano das mesmas p fazer em casa?

  2. José Carlos dametto   Em   23/04/2020 em 22:39

    Estou desempregado moro em bauru e não tenho condições de comprar máscaras se alguém poder me doar alguma eu agradeço

  3. Paulo Fernando   Em   24/04/2020 em 19:28

    Que tal um banco municipal de máscaras, mesmo caseiras… Manda aí defesa civil, ou qualquer outra org ou órgão… Pode acreditar que a população adere.

  4. VALTENCIR ALVES   Em   25/04/2020 em 07:54

    O Sr. Prefeito pode explicar porque o empresário tem que pagar a conta? Faço nova proposta: A prefeitura deverá indenizar as empresas, pois não teve competência e planejamento para distribuir máscaras à população.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]