Vacina da Influenza será aplicada em todas as unidades de saúde até o encerramento das doses

Escrito por em 17/08/2021

A Secretaria de Saúde vai aplicar a vacina da Influenza em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades de Saúde da Família (USF) de Bauru a partir desta quarta-feira (18), no período entre 11h e 12h20, de segunda a sexta-feira. Apenas as UBSs da Vila Falcão, Geisel e Mary Dota não aplicarão a vacina. Antes, é obrigatório o agendamento no site da Prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas), ou no banner destacado em vermelho no site.

Ao entrar na página, a pessoa deve ir no ícone ‘H1N1’, e escolher a unidade, data e horário em que receberá a dose. A vacina ficará disponível até o encerramento das cerca de 3 mil doses restantes. Todas as pessoas com seis meses ou mais podem tomar a vacina da gripe – Influenza, que protege da H1N1, H3N2 e Influenza B, sendo aplicada em dose única e oferecida anualmente pelo Ministério da Saúde.

Na unidade, na data e horário marcados, a pessoa deve apresentar RG e CPF, e se possível, a carteira de vacinação. As pessoas que já tomaram a vacina da Covid-19 devem levar o cartão onde consta a aplicação desta, pois é necessário um intervalo mínimo de 15 dias entre as vacinas.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]