Valendo a primeira posição no paulista feminino, Sesi Vôlei Bauru visita o Osasco

Escrito por em 23/09/2021

No encerramento da primeira fase do campeonato paulista feminino de vôlei, o Sesi Bauru vai à Osasco, nesta sexta-feira, enfrentar o time local, no ginásio José Liberatti.

Maior clássico do voleibol paulista na atualidade, as duas equipes ocupam a liderança da competição e, garantiram antecipadamente suas vagas diretamente na semifinal do estadual. Mesmo assim, o jogo é importante, pois garante ao vencedor, vantagem de decidir os playoffs em seu ginásio.

Os dois times estão invictos no paulista, com campanhas semelhantes, 12 pontos na classificação, apenas dois sets perdidos e o mesmo set average (divisão dos sets vencidos pelos perdidos), mas o Sesi Vôlei Bauru ocupa a primeira colocação por ter melhores números a partir do quarto critério de desempate (pontos pró; pontos contra e pontos average).

Pela primeira vez na competição, o time de Bauru será dirigido pelo técnico Rubinho, que estava na França onde é auxiliar de Bernardinho na seleção francesa. Além de Rubinho, a líbero Nyeme e a central Mayany, que retornaram da seleção brasileira, ficam à disposição do treinador bauruense.

Osasco e Sesi Vôlei Bauru jogam nesta sexta-feira, a partir das 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco.

Técnico Rubinho irá dirigir o time bauruense pela primeira vez no paulista. Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi-SP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]