Vamos ajudar a Lívia: família pede doações para auxiliar no tratamento da filha

Por on 4 de abril de 2019

Uma dor de cabeça, seguida de vômito mudou radicalmente a vida da garotinha bauruense Lívia Campanholi Pimentel, de 8 anos. Ela foi diagnostica com o cisto no cérebro e nódulo mural. Mesmo após uma cirurgia de emergência realizada aqui em Bauru, os médicos constataram tratar-se de um glioma – tumor maligno de alto grau. A partir daí começou a luta dos pais e da própria Lívia para sobreviver.

Ela foi levada para São Paulo e submetida a uma nova cirurgia, que custou cerca de R$200 mil reais. Nesta quinta-feira (4), Lívia iniciou as 30 sessões de quimioterapia, na capital. Agora, a família necessita de recursos para o pagamento do tratamento oncológico específico para tentar conter esse tipo de câncer. São necessários cerca de R$50 mil reais para pagar as sessões. O caso da garotinha chamou a atenção da população em Bauru que se solidariza com a família e tenta ajudar arrecadando recursos para o tratamento dela.

O pai da garotinha, Alison Pimentel, conversou com a jornalista Rosana Poli sobre a doença da filha e a importância da mobilização e orações da população.

As pessoas interessadas em fazer doações para ajudar a Lívia, podem depositar qualquer quantia no Banco do Brasil. Agência 1594-6 e Conta Poupança 20907- 4 em nome de Lívia Campanholi Pimentel.

Neste sábado (6), acontece uma ação beneficente para arrecadar fundos para o tratamento da Lívia. Vai ser a partir das 19h, no Brahma Esporte Clube em Agudos. Além de bebidas e porções, a ação contará com um bingo com venda de cartelas no local. O endereço é rua José Salmem, 730, em Agudos.

Foto: Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background