Vazão do poço Shopping fica abaixo da prevista em edital pelo DAE

Escrito por em 02/12/2021

A conclusão da obra do poço Infante Dom Henrique, não teve a mesma velocidade que a construção do poço ‘praça Portugal’, que entrou em operação em apenas 78 dias. O que espera-se, no entanto, é que o problema registrado no ‘praça Portugal’, não se repita no Infante Dom Henrique.

Conforme a 94 noticiou, o poço praça Portugal foi inaugurado no dia 17 de agosto e, menos de uma semana depois, apresentou problemas, retornando à operação, apenas em 27 de outubro.

Mais informações com o repórter Emerson Luiz.

A empresa contratada pelo DAE, iniciou no dia 9 de novembro, a perfuração do poço Alto Paraíso. Para esse poço, o DAE estimou no edital, uma vazão esperada entre 80 a 150 metros cúbicos por hora.

Teste de vazão apontou 130 m³/h

 


Opnião dos Leitores
  1. Cristiano Celestino   Em   03/12/2021 em 16:02

    Novidade isso em Bauru não deixam de fazer mas fazem na bacia das almas fizeram o poço próxima ao nova Bauru poço sem água Gazzetta sabia disso ainda colocou 700 moradias a mais resultado queima a bomba constantemente e a falta de água voltou 4 anos após sua conclusão o Dae é uma ótima autarquia o que falta são menos cargos de confiança e mais gestão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]