Veja o que abre e o que fecha no Carnaval

Escrito por em 19/02/2020

Feriado de carnaval na próxima terça-feira (25/02) vai mudar a rotina da cidade até a quarta-feira de cinzas. A prefeitura vai encerrar o expediente, nesta sexta-feira, e só retomará as atividades na próxima quarta-feira, dia 26, a partir do meio dia. Serão mantidos apenas os serviços considerados essenciais. A repórter Mayara Luna tem as informações.

Vale ressaltar que para os bairros onde a coleta é realizada às terças, quintas e sábados, haverá coleta normal na terça-feira, dia 25. Sobre o funcionamento do transporte coletivo confira a tabela abaixo:

-Segunda-feira (24/02):
Todas as linhas do sistema de transporte coletivo deverão operar com a tabela horária de SÁBADO, com exceção das linhas citadas abaixo, que deverão operar com a tabela horária do DIA ÚTIL:
-UNIMED / Inst. Lauro S. Lima / Stª Terezinha – Centro
-Vale do Igapó – Centro
-Distrito Industrial II – Centro
-Tibiriçá – Bauru
-Jaraguá – Vl. Samaritana / Estoril
-Lago Sul – Centro
-Shopping / Jd. Planalto – Vl. Lemos / Vl. Quággio (a partir das 19h, gradativamente, deve entrar em operação a tabela de SÁBADO).
-Paraíso / Dutra – Villaggio / Jd. Europa (a partir das 19h, gradativamente, deve entrar em operação a tabela de SÁBADO).

-Terça-feira (25/02): Todas as linhas deverão operar com a tabela horária de DOMINGO e FERIADO.

-Quarta-feira (26/02): As linhas do sistema de transporte coletivo deverão operar com a tabela horária do DIA ÚTIL.
Caso detectado um acréscimo na demanda de passageiros, que não esteja compatível com a oferta de ônibus, serão implantados carros extras tantos quanto forem necessários.

Serviços
Para informações de horários e linhas, acesse: www.transurbbauru.com.br ou ligue para a Central de Apoio ao Usuário (14) 4009-1740.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]