Vencedor do Oscar de melhor filme, ‘Parasita’ estreia nos cinemas de Bauru

Por on 14 de fevereiro de 2020

A vitória inédita no Oscar alcançada pelo filme sul-coreano “Parasita”, quebrou 92 anos de tradição em Hollywood e abre uma nova era para filmes coreanos e estrangeiros. “Parasita”, traz a história da família de Ki-taek. Desempregados, eles estão vivendo em um porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras custarão caro a todos.

Foto: Divulgação

Outra estreia nos cinemas é o filme “O Preço da Verdade”. Questões envolvendo o meio ambiente e como ele é maltratado por empresas já renderam filmes que atraíram a atenção para este problema. “O Preço da Verdade” conta com o ator Mark Ruffalo, protagonista e também um dos produtores. O longa mostra a luta de uma pessoa idealista para impedir que uma empresa continue a contaminar uma cidade com lixo tóxico. A partir daí, inicia uma luta que dura 15 anos. O roteiro foi inspirado em histórias reais.

Foto: Divulgação

Dando espaço para animação e aventura. Uma das séries de games mais populares dos anos 1990, o filme “Sonic” é afiado e tem humor infantil. A história começa com Sonic enviado à Terra para fugir daqueles que querem abusar de sua velocidade. Quando sua presença é descoberta, o governo americano envia o doutor Ivo (personagem vivido por Jim Carrey). Cientista inescrupuloso, ele comanda um exército de drones para capturar a criatura desconhecida. A partir daí a aventura começa.

Foto: Divulgação

Terror é que não vai faltar nas telonas. O filme “O Grito” traz a história de uma casa amaldiçoada após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.

Foto: Reprodução


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background