Vereador aponta realização de atividades no Padilhão, mas local está interditado por problemas estruturais

Escrito por em 26/10/2021

A fala do vereador Manoel Losila, na sessão da Câmara Municipal da última segunda-feira, chamou a atenção de esportistas da cidade. Durante o uso da tribuna, o vereador apontou a realização de uma competição para crianças e adolescentes, no estádio Sílvio de Magalhães Padilha, o Padilhão. O estranhamento se deu pelo fato de o estádio estar interditado em função de vários problemas estruturais. Losila disse ainda, ter visitado o local na última semana e solicitado alguns serviços junto à Secretaria de Esportes.
Mais detalhes com Emerson Luiz.

Nos últimos dias, o tema ‘interdição’ ganhou destaque em toda cidade, após a Secretaria de Planejamento interditar o complexo Damião Garcia, pertencente ao Noroeste, por falta do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Conforme a 94 divulgou, a própria Seplan, várias escolas municipais e estaduais, o Palácio das Cerejeiras e, a Câmara Municipal, também não possuem o AVCB e seguem funcionando normalmente.
Em nota, a prefeitura confirmou a interdição da arquibancada do estádio Padilhão, na Vila Giunta e, apontou que para resolver a situação, a Semel terá que realizar uma obra no muro que fica na divisa entre o estádio e as casas, atrás da arquibancada, obra esta que será feita com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Capitão Augusto. O convênio foi assinado no mês passado. Finaliza a nota, informando que, até que estas intervenções ocorram, ainda sem prazo definido, a arquibancada do Padilhão vai continuar interditada. Já o campo segue liberado para uso, e todas as atividades que estão acontecendo no estádio utilizam apenas o campo e o entorno, sem a presença de pessoas nas arquibancadas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]