Vereador Borgo pede apoio ao deputado Sargento Neri, por emenda para HC de Bauru

Escrito por em 02/10/2021

Quem esteve em Bauru na última sexta-feira, reunido com o vereador Eduardo Borgo, foi o deputado estadual Sargento Neri. Na pauta do encontro, a peça orçamentária estadual, enviada à Assembleia Legislativa na última semana.
Para 2022, o governo paulista preve crescimento de 17% na arrecadação e, mesmo assim, não reservou os valores prometidos pelo vice-governador Rodrigo Garcia, para a abertura do Hospital das Clínicas.
Sérgio Neri disse ter recebido do vereador bauruense, o pedido para a inclusão de uma emenda destinando 100 MILHÕES DE REAIS, para o HC de Bauru.

Em entrevista à 94FM, Borgo lembrou que, atualmente, os leitos de UTI Covid estão quase todos desocupados e, a região necessita de leitos UTI não Covid.

As sugestões de emendas poderão ser apresentadas pelos parlamentares após a publicação do Orçamento no Diário Oficial. A fase de pauta, para o recebimento das propostas, dura por 15 sessões. Após este prazo, o projeto deverá ser deliberado pelas comissões internas. A expectativa é de que todo o processo seja finalizado até 17 de dezembro.

Vereador Borgo e deputado Neri, em visita à UTI do HC. Foto: Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]