Vereador cobra Emdurb sobre estudo para a reimplantação das lombadas

Por on 11 de novembro de 2019

Mais uma vítima fatal foi registrada durante esse fim de semana no trânsito bauruense. De acordo com a Polícia, na noite de sexta-feira (08), uma mulher de 60 anos foi atingida por uma moto, quando tentava atravessar a rua na quadra 2 da Alameda Cônego Aníbal Difrância, no Parque Vista Alegre. Ela morreu no local do acidente antes mesmo da chegada do socorro.

Moradores da região e motoristas que utilizam esse trecho com frequência ficaram revoltados com a situação principalmente por afirmarem que o número de acidentes na região aumentou após a retirada das lombadas pela Emdurb, atendendo a uma determinação judicial.

Em suas redes sociais, o vereador Miltinho Sardin, fez uma postagem sobre o caso e cobrou providências da Emdurb sobre o estudo para a reimplantação das lombadas.

Com mais essa morte, Bauru totaliza 19 vítimas fatais no trânsito urbano em 2019. Silvia Helena de Barros Aquino foi a quinta vítima fatal entre os pedestres e a segunda mulher que perdeu a vida após um acidente na cidade, as outras 17 vítimas são do sexo masculino.

Foto: Divulgação/ Vereador Miltinho Sardin


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background