Vereador diz ter dúvidas sobre plano de ação da prefeitura para Castramóvel

Por on 21 de dezembro de 2018

A unidade itinerante para a esterilização de animais de rua ou bichos de estimação de pessoas de baixa renda, o Castramóvel, deverá estar à disposição da população no início do próximo ano.

Ao menos, esta é a estimativa de um dos idealizadores da iniciativa em Bauru, o vereador Marquinho Souza. No entanto, existem algumas dúvidas sobre o funcionamento.

Também intermediador da vinda do Castramóvel, o parlamentar Fábio Manfrinato levantou algumas questões junto à prefeitura. Entre os pontos salientados, estão as dimensões do veículo, bem como plano de ação que, segundo ele, são itens que ficaram sem explicação. Semana passada, Manfrinato enviou à prefeitura uma solicitação com estas dúvidas, através do artigo 18 da Lei Orgânica do Município. O vereador fala sobre este questionamento:

Manfrinato lembra que Bauru foi uma das primeiras cidades do Estado a serem contempladas pela unidade móvel de esterilização de animais, contudo, até agora, segue na expectativa. Ele e Marquinho Souza intermediaram a iniciativa junto ao deputado federal Ricardo Izar, autor da emenda parlamentar que gerou os recursos para implantação do Castramóvel em Bauru.

Imagem ilustrativa./ Foto: Reprodução/ Internet


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background