Vereador Eduardo Borgo aponta interesses na privatização da Emdurb, como desistência da capinação

Escrito por em 03/11/2021

Após o presidente da Emdurb, o engenheiro Luiz Carlos Valle, anunciar em entrevista à 94, a desistência da empresa na realização do serviço de capinação, (https://94fm.com.br/com-prejuizo-no-setor-emdurb-desiste-de-realizar-capinacao/) em virtude do valor pago pela prefeitura ser menor que o custo para a realização do serviço, o vereador Eduardo Borgo, afirmou estar muito preocupado com a relação entre prefeitura e Emdurb.

Ex-diretor de limpeza pública, o vereador disse que existem interesses de grupos empresariais, na privatização da Emdurb. Durante entrevista à 94, Borgo pediu também cobrou a prefeitura, que durante a realização da cotação de preços, seja feita do serviço realmente executado.

Eduardo Borgo também afirmou que está acompanhando com lupa os contratos que estão sendo firmados e, que tem informações diferentes das passadas quanto ao contrato de gerenciamento do aterro sanitário.

Na última semana, a prefeitura publicou o aditivo do contrato de capinação com a Emdurb, por mais TRÊS meses. Pelo serviço de roçada manual ou mecanizada e, capinação em canteiros e praças, a Emdurb recebe 38 centavos o metro quadrado.

 


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   03/11/2021 em 08:16

    seria um sonho os serviços da EMDURB privatizados sendo desenvolvidos com qualidade e atendendo o povo bauruense, e não esses serviços porco que temos hoje .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]