UPA Bela Vista: vereador flagra médico descansando e recebe ameaça após fiscalização

Escrito por em 19/10/2021

Acionado por populares para intervir na demora para o atendimento na UPA Bela Vista, o vereador Junior Rodrigues fez uma visita surpresa na Unidade na semana passada, onde pacientes aguardavam atendimento por mais de quatro horas.

No local, o parlamentar constatou que o problema não era a falta de médicos, já que haviam quatro plantonistas no momento da visita. No entanto, o parlamentar verificou que os médicos faziam um rodízio de atendimentos, alegando falta de salas para receber os pacientes.

Enquanto três atendiam, um dormia na sala de descanso. Junior quer que a Secretaria de Saúde fiscalize o trabalho dos médicos e reveja o esquema dos plantões nas UPAs.

Nesta segunda-feira, o vereador relatou ter recebido na Câmara Municipal um bilhete escrito à mão, pedindo que ele não desse publicidade ao fato ocorrido na UPA. Caso contrário, ele poderia sofrer as consequências se, por ventura, precisasse de atendimento em uma unidade de saúde.


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   19/10/2021 em 08:11

    “Gabriel Monteiro” de Bauru, é para isso que precisamos de vereador, não para “ficar de bla bla bla” todas as segundas-feiras nas sessões e depois pregar o bundão na cadeira, ou melhor, nem aparecer na câmara o restante da semana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]