Vereador ironiza falta de atendimento das solicitações de zeladoria pela prefeitura

Escrito por em 11/07/2021

O uso da tribuna da Câmara pelos vereadores, na sessão desta segunda-feira, gera expectativa entre os vários assuntos polêmicos registrados durante a última semana.

Um deles, foi motivado pelo vereador Júnior Rodrigues, que criticou a falta de atendimento aos requerimentos enviados à administração municipal pelos vereadores. Em tom irônico, o vereador pediu ao presidente da Câmara que contratasse o mesmo office boy utilizado pelo vereador Marcelo Afonso, líder da prefeita na Câmara, que seria o único a ter os pedidos atendidos.

Desde o início da pandemia, a prefeitura vem enfrentando problemas para a realização de serviços de zeladoria na cidade, uma vez que os reeducandos não estão efetuando o serviço.

Conforme a 94 divulgou em meados do mês de junho, a prefeitura publicou no Diário Oficial do Município, a dispensa de mais de 100 auxiliares de serviços gerais, que haviam sido contratados para a realização do serviço, por período limitado de 90 DIAS. No último dia 6, a prefeitura publicou a abertura de novo concurso para a contratação de auxiliares, agora pelo prazo de 180 DIAS.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]