Vereador Markinho anuncia nova creche na região do Centro da cidade

Por on 11 de outubro de 2019

Prefeitura busca local para a instalação de uma creche na região do Centro da cidade, com o objetivo de atender aos filhos de comerciários que trabalham na região. A informação é do vereador Markinho Souza. Segundo ele, a ideia é que o espaço também receba filhos de pessoas que vão ao centro da cidade para fazer compras.

Em agosto deste ano, a lista de espera de crianças de quatro meses a três anos por uma vaga em creche na cidade era de 375 nomes.

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM


Comentários
  1. Marcos Henrique Soares   EM   11 de outubro de 2019 at 11:37

    Líder do desgoverno Gazetta-Promessa na Câmara, Markinho da Diversidade, acredita em Papai Noel. conta outra…O executivo bauruense não cuida nem da sua própria casa. Não recomendo, mas é só conferir a imundice na suposta Praça das Cerejeiras…fezes de pombos espalhados por toda a praça, o espelho d´água, uma poluição só, turma dos “sem-teto” tomou conta…o “Palácio” precisa ser demolido, ou no mínimo, fazer uma reforma geral…não tem o Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB)/Atestado de Regularidade (AR), etc, etc…

  2. Ana Regina carvalho de Angelo   EM   11 de outubro de 2019 at 15:21

    Sugiro que o Senhor Vereador Markinho Souza, faça visitas as unidades de Educação Infantil do município, para se “interar” do que está acontecendo….Turmas super lotadas, não temos onde mais abrigar as crianças, e os mandados de segurança não param de chegar…Escolas precisando urgentemente de reformas…Pais que só querem saber dos direitos, e quando a escola cobra deveres… sentem-se no direito de agredir funcionários…
    Vamos procurar investir em Empresas, para trazer emprego para Bauru, a cidade perdendo cada dia mais postos de trabalho e o Senhor Vereador querendo implantar projeto de lei, tirando mais uma responsabilidade da família… é INACREDITÁVEL!!!

  3. Diná   EM   11 de outubro de 2019 at 16:04

    Até com o objetivo de atender aos filhos de quem trabalha no comércio da região central, merece parabéns! Mas daí tornar o mesmo espaço para atender quem vai às compras, acho um absurdo! Deve ser prioridade as mães que realmente tem necessidade de trabalhar e creche não é hotelzinho onde as mães deixam seus para ir as compras!!!

  4. Noemí Vázquez   EM   13 de outubro de 2019 at 08:26

    Não precisam mais escolas, precisam de mais funcionários e que os professores sejam bem remunerados. Pq para qualquer profissão primeiro precisam de PROFESSOR (A)

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background