Vereador pede transparência para reajuste do vale-alimentação do servidor

Escrito por em 04/07/2022

A votação do projeto de lei do reajuste no valor do vale-alimentação para MIL REAIS MENSAIS, esperado pelos servidores da prefeitura, DAE e Funprev, acabou sendo retirado da pauta.
Durante a discussão do projeto, o vereador Eduardo Borgo solicitou prazo para nomear ‘relator para parecer pela comissão de previdência’ da Câmara, apontando a necessidade de se esclarecer sobre o projeto, se será uma antecipação ou um aumento no valor do vale-alimentação.

Líder da prefeita na Câmara, o vereador Júnior Rodrigues, também falou sobre o projeto e explicou que a prefeitura está antecipando o reajuste mas, caso a receita nos próximos anos permita, um novo reajuste poderá ser concedido.

Nos cinco minutos de explicação pessoal, outros vereadores também falaram sobre o tema, entendendo que o projeto poderia ter sido votado nesta segunda-feira. Na prática, como o valor do vale-alimentação para o mês de julho foi depositado no dia 1º DE JULHO, o adiamento da votação, não irá interferir na discussão do projeto.

Saiba mais:


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]