Vereador protocola representação contra governo municipal

Por on 22 de outubro de 2019

O vereador Coronel Meira (PSB) protocolou na tarde desta segunda-feira (21) na Câmara Municipal, uma denúncia por infração político-administrativa contra o prefeito Clodoaldo Gazzetta. A elaboração da denúncia aconteceu após o secretário de Obras, Sidnei Rodrigues, ter sido convocado para uma reunião com os moradores do Jardim Niceia, mas não apareceu e alegou, por telefone, ter sido orientado pelo prefeito a não comparecer. De acordo com Meira, a denúncia será lida no plenário da próxima segunda-feira.

Líder do governo na Câmara Municipal, o vereador Markinho Souza (PP), minimizou o ocorrido, alegando ter sido um episódio isolado e que na época da convocação o prefeito encaminhou um ofício solicitando uma nova data.

Além de Sidnei Rodrigues, outros três diretores também eram esperados para o encontro, que reuniu, no último dia 10 de outubro, moradores do Jardim Nicéia. O objetivo da reunião era prestar esclarecimentos sobre uma possível inexistência de projetos executivos para o asfaltamento das ruas de terra do bairro.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background