Vereador vai à Artesp reivindicar melhorias em razão de concessão da Bauru-Marília

Escrito por em 18/01/2020

Na última segunda-feira (13), o vereador Mané Losila esteve na sede da Agência de Transporte do Estado de São Paulo, na capital paulista, para reivindicar contrapartidas para Bauru em razão da concessão de rodovias paulistas à iniciativa privada, incluindo o trecho entre Bauru e Marília da Comandante João Ribeiro de Barros. As reivindicações do parlamentar dizem respeito à localização da praça de pedágio, que, segundo ele, está muito próxima a Bauru, e a investimentos em infraestrutura no acesso pela vicinal Elias Miguel Maluf, na região da Vila Dutra. O repórter Gabriel Pelosi conversou com Losila. Vamos ouvir.

O vencedor do leilão do trecho entre Piracicaba e Panorama, que engloba a Bauru-Marília, foi o Consórcio Infraestrutura Brasil. A previsão é que sejam instalados dois pedágios no trecho entre Bauru e Marília ao valor de aproximadamente SETE reais cada. Um posto de cobrança será em Piratininga e o outro em Vera Cruz.


Opnião dos Leitores
  1. Mauro R da Silva   Em   18/01/2020 em 17:24

    O caso é o seguinte fala pro manoel que quando colocoram proteção na Elias Miguel Maluf, o prefeito “GAVETA” foi la e interviu, dizendo que assumiria a avenida, so porque os terrenos são de vcs sabem quem. o que ficou decidido?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]