Vereadora Yasmin cobra utilização de emenda parada na Secretaria Municipal de Saúde

Por on 21 de outubro de 2019

Uma emenda de 60 mil reais está parada há cerca de dois anos na Secretaria Municipal da Saúde. A verba foi intermediada pelo então deputado estadual Celso Nascimento para a compra de um veículo para a área da saúde. A vereadora Yasmin Nascimento afirma que vai entrar com um requerimento para saber o motivo por que o veículo ainda não foi adquirido. O repórter Gabriel Pelosi conversou com Yasmin. Vamos ouvir.

As cidades de Avaré, Nova Europa, Guaratinguetá, Reginópolis, Piraju, Ariranha e Limeira também receberam emenda semelhante. A assinatura do convênio ocorreu em jundo de 2017 no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do prefeito Clodoaldo Gazzetta.

Em nota, a Prefeitura informa que houve uma intercorrência em relação à contrapartida por parte do município, uma vez que o valor do veículo, nas pesquisas de preços superou os R$ 60 mil destinados pelo deputado. As pesquisas de preço chegaram ao valor de R$ 83 mil, a diferença será bancada pelo município e o processo de licitação está sendo finalizado.

Outra informação é de que o gabinete da vereadora foi informado sobre a situação, a Secretaria de Saúde respondeu a todos os questionamentos da parlamentar.


Comentários
  1. Everaldo Soares de Oliveira   EM   21 de outubro de 2019 at 10:53

    Essa moça foi eleita a três anos atrás e não se ver nada criado ou interesse pela cidade aliás nem se ouvia falar ou dizer q era vereadora da cidade e se faz dois anos q a verba tá parada ela não sabia isso mostra a falta de fiscalização da parte dela com o executivo assinar a C.E.I do ETE isso ninguém quis assinar agora véspera das eleições preocupados com a perda da boquinha querem mostrar serviço a população não é boba não.

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background