Vereadora quer saber de quem foi a iniciativa para o corte das árvores na Praça Portugal

Escrito por em 16/09/2021

O corte das 44 árvores da Praça Portugal para a obra de ligação entre as avenidas Getúlio Vargas e a Comendador José da Silva Martha ainda repercute. A vereadora Estela Almagro quer saber de quem foi a iniciativa do corte das árvores. Para isso, ela solicitou à prefeitura de Bauru toda a documentação referente a contrapartida que está custeando a obra na Praça. Além de crime ambiental, Estela considera a intervenção um desrespeito à Câmara Municipal, que deveria ter apreciado o projeto antes de ser colocado em prática pelo Poder Executivo.

A administração municipal afirma que os cortes já tinham sido aprovados pelo Conselho Municipal e que vai fazer uma compensação ambiental com o plantio de outras 500 mudas na região.


Opnião dos Leitores
  1. Júnior Louzada   Em   16/09/2021 em 09:34

    Tanta coisa importante pra essa vereadora cuidar e vem com essa ladainha. Tenha dó né!! Vai explicar o minha casa minha vida na gestão dela como funcionava. Pergunta pra ela Cel. Meira.

  2. Adilson Rodrigues   Em   16/09/2021 em 09:46

    O PT sendo PT, trabalho, benfeitorias do adversário Político, a Prefeita que apoia o Presidente, isto é crime, não vi a tal vereadora comentar sobre as árvores que a Empresa que está fazendo as vacinas cortou, inclusive uma creio que tinha 100 anos em frente ao Posto Gral

  3. Ruth Gimenez   Em   16/09/2021 em 10:14

    É triste sim. N sou PT nem morta pq sou uma cidadã consciente do que se passa nesse Brasil… 500 no lugar dessas ai. Onde??? Quero ver onde foram ou será plantada… Esse bairro n é de pobre com certeza pq gastar uma fortuna com tanta coisa na periferia pra se fazer…

  4. Antônio   Em   16/09/2021 em 11:59

    A vereadora deveria se preocupar com outras coisas. Esta obra vai ser de benefício para o trânsito em Bauru.

  5. Alex   Em   16/09/2021 em 12:30

    Os representantes do PT como sempre desenterrando assuntos pra servir de palanque… Seja um pouco mais prestativa dona vereadora… Vai trabalhar…

  6. Sueli   Em   16/09/2021 em 12:50

    Pelo amor de Deus essa vereadora quer saber muita coisa ,pede para realmente explicar sobre minha casa minha vida e mais o k ela fez de bom por bauru….nada de nada ela se incomoda muito por tentar uma vez se eleger prefeita e não conseguiu ,e a sra Suellen Rosim vem e consegue ,vai procurar o k fazer sra vereadora pq a sra fala e fala ,mas nunca fez nada por nós baurenses .

  7. Wellington lopes   Em   16/09/2021 em 20:19

    A Estela Almagro não se aguenta de inveja né!! Ela nunca deixará de ser uma mera vereadora, nada mais que isso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]