Vereadores aprovam CEI do precatório e Câmara autoriza parcelamento da dívida sobre Floresta Urbana

Por on 11 de junho de 2019

Vereadores de Bauru aprovaram durante a sessão na Câmara Municipal desta segunda-feira (10) o parcelamento do precatório de quase R$ 33 milhões relativos à Floresta Urbana.

A sessão na Câmara também teve a aprovação do pedido de Comissão Especial de Inquérito sobre esta dívida. Confira as informações do Legislativo com o repórter Luiz Beltramin:

Deputado Federal na Câmara

O deputado federal Rodrigo Agostinho também esteve nesta segunda-feira na Câmara Municipal. Ele se reuniu com vereadores para falar sobre a Área de Relevante Interesse Ambiental que resultou no precatório superior a R$ 32 milhões, valor que a prefeitura tem que pagar por conta de ordem judicial. Secretário do Meio Ambiente na época em que a gleba foi considerada protegida, dentro do Plano Diretor do Municipal, o ex-prefeito reitera que o montante cobrado junto à municipalidade não condiz com os valores, segundo ele, reais, do terreno em questão:

O deputado federal garante seguir em tratativas junto a ministros do Superior Tribunal de Justiça na tentativa de acolhimento do recurso impetrado pela prefeitura de Bauru.

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background