Vereadores discutem projeto da prefeitura sobre aquisição de imóveis particulares abandonados
Escrito por Emerson Luiz em 04/07/2022
Sessão da Câmara desta segunda-feira tem dois projetos de destaque, ambos em primeira discussão. Vereadores analisam a proposta do executivo, que prevê a arrecadação de imóveis urbanos privados, abandonados no Município.
Também na sessão, entra em discussão o projeto que concede a antecipação no reajuste do vale-alimentação dos servidores da prefeitura, DAE e Funprev, para MIL REAIS MENSAIS. Mais informações com o repórter Emerson Luiz.
Também nesta segunda-feira, vence o prazo de 10 dias da notificação, para que a prefeita Suéllen Rosim apresente a defesa prévia da Comissão Processante. A consultoria jurídica da Câmara teria opinado para a concessão de mais DOIS DIAS de prazo para a entrega do material pela prefeita, uma vez que a notificação foi feita em uma sexta-feira. Para isso, a defesa de Suéllen Rosim, deveria encaminhar o pedido à Câmara.
Leia mais: