Vereadores dizem que a permanência de Bombeiros no aeroporto Bauru-Arealva não é plena

Escrito por em 18/04/2022

Vereador Mané Losila solicitou a concessionária VOA, que faça uma revisão nos critérios de permanência dos bombeiros de aeródromo, no aeroporto Moussa Tobias.

Segundo o parlamentar, mesmo tendo aeronaves grandes pernoitando no terminal bauruense, não estão sendo respeitados os quatro turnos de trabalho de bombeiros.

Pastor Bira também falou sobre o assunto. O vereador disse ter conversado com o promotor Fernando Masseli Helene e, todas as denúncias recebidas, foram repassadas ao Ministério Público.

A concessionária VOA iniciou a gestão de 11 aeroportos estaduais, no último dia 1º e, esta não é a primeira polêmica no Moussa Tobias. Anteriormente, circulou a informação de que a categoria do aeroporto seria rebaixada, retirando o transporte de cargas do local. À época, a concessionária negou o fato. A assessoria de imprensa da concessionária, afirmou que não procede a informação de problemas com a escala dos bombeiros no aeroporto Moussa Tobias e, que já houve conversa sobre o assunto, com a prefeita Suéllen Rosim e, com a assembleia legislativa.

Leia mais:

  • REDE VOA ASSUME AEROPORTO MOUSSA TOBIAS E PRETENDE INTERNACIONALIZAR TRANSPORTE DE CARGAS A PARTIR DE BAURU
  • VEREADOR AFIRMA QUE AEROPORTO BAURU-AREALVA TERÁ CLASSIFICAÇÃO REVISTA PELA NOVA ADMINISTRADORA

  • Opnião dos Leitores
    1. André Cunha   Em   18/04/2022 em 13:49

      uma empresa adquirir a concessão de um aeroporto para desmantelar não faz o mínimo sentido, esse vereador só pode ser um retardado mental para soltar uma frase dessa, mas é bem o nível dos políticos bauruenses, ao invés de discutir investimentos, está fazendo populismo barato.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]