Vereadores lamentam indefinição sobre contrapartidas no município

Escrito por em 13/05/2022

Vereador Marcos de Souza pede que seja regularizada no município, a questão da contrapartida feita por empresários que pretendem investir na cidade.

O parlamentar citou a situação de um empreendedor, onde existe a indicação feita pelo DAE de que pode, a seu critério, revisar as condições impostas, não oferecendo garantia jurídica ao empresário.

O Vereador Segalla solicitou aparte ao presidente da Câmara e disse que essa situação, depende da ‘cara da pessoa’.

Um dos órgãos que avalia as contrapartidas, é o Conselho do Município. O vereador Coronel Meira voltou a defender que esse conselho seja consultivo e não deliberativo como determina a atual legislação.

Leia mais:

  • APESAR DE CONSTRUTORA DESCUMPRIR CONTRAPARTIDAS, PREFEITURA LIBERA HABITE-SE PARA O RESIDENCIAL RECANTO DOS PÁSSAROS
  • VEREADOR PROPÕE A CRIAÇÃO DE UM FUNDO PARA CONTRAPARTIDAS DE EMPREENDIMENTOS

  • Opnião dos Leitores
    1. André Cunha   Em   13/05/2022 em 08:54

      show de horrores de Bauru chamasse GAE – GRUPO DE ANALISE DE EMPREENDIMENTOS – são “profissionais públicos” sem o mínimo interesse no crescimento e desenvolvimento de Bauru e com vários agravantes, se GOSTAM do prefeito, trabalham em uma velocidade, se NÃO GOSTAM pisam no freio, o mesmo em relação aos empreendedores, se são “AMIGOS” é uma velocidade, se não É OUTRA, E ASSIM BAURU VAI FICANDO PARA TRÁS! não é a toa que Bauru é o “patinho feio” entre as cidades médias do Brasil, olha Sorocaba, Rio Preto, Maringá, Piracicaba e O LIXO QUE SE TORNOU BAURU.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]